Jogo Rápido ( OUTLOOK )

É importante saber que para se utilizar o Outlook Express para receber e enviar mensagens eletrônicas, deve-se primeiro lugar dispor de uma caixa postal em algum provedor, sem a caixa postal, o Outlook não poderá enviar mensagens e também não terá de onde recebê-las.
O Outlook Express apresenta algumas pastas que o acompanham desde a instalação.

Essas pastas são:

Caixa de Entrada: Nesta pasta ficam as mensagens que recebemos.

Caixa de Sda: Quando escrevemos novas mensagens, as mensagens o são imediatamente enviadas ao provedor, elas ficam guardadas na Caixa de Sda até que eu mande enviá-las. Isso é um recurso muito útil, pois podemos escrever várias mensagens, para vários destinarios diferentes enquanto nosso micro estiver desligado da INTERNET, depois é só conec-lo à rede e enviar todas as mensagens. .

Itens Enviados: Guarda cópias das mensagens que foram enviadas, isso garante que tenhamos uma cópia de tudo o que mandamos, para conferência posterior.

Itens Excluídos: é a famosa LIXEIRA. Quando tentamos apagar alguma mensagem, esta vai para a lixeira do programa, e de lá poderá ser exclda definitivamente.

Quando o Outlook é iniciado, a caixa de entrada exibe uma indicação numérica, que representa a quantidade de mensagens não lidas. Clicando sobre ela, essas mensagens podem ser visualizadas.

1 comentários for "Jogo Rápido ( OUTLOOK )"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores