Selo Premio Dardos


Prêmio Selo DARDOS


Satisfação, isso é o que estou sentindo nesse momento,   nunca tive um Blog, não sei dizer o porque, não foi por falta de oportunidade, na verdade acredito que na vida tudo tem a hora certa para acontecer, muito bem, no dia  02 de abril de 2010 a minha hora chegou, criei um Blog e  fiz minha primeira publicação falando sobre o mercado de trabalho, nesse mesmo dia me cadastrei no Dihitt. Nossa quanta coisa nova, eu não conhecia ninguém e nem tinha idéia da ferramenta que tinha nas mãos,  fiz algumas burradas sim, mas, aprendi com elas, os dias foram passando e foram chegando os amigos, simpáticos e atenciosos que me deram força e animo para aprender cada vez mais. A poucos dias tive 3 noticias que tornaram-se populares, nem sei dizer o que senti, só alegria, acho que a melhor sensação que podemos sentir é aquela que vem acompanhada de reconhecimento. Hoje estou publicando mais um vitória minha aqui, pois uma grande amiga e que considero uma das Feras do Dihitt me presenteou com o Selo Premio Dardos, obrigado Jackie Freitas dona do Blog  http://fenix-mulheres.blogspot.com por esse carinho.
A amiga Jackie teve todo cuidado na sua postagem, passando a mim e outros colegas o significado desse selo, achei o maximo, mas, quero dar a minha parcela de contribuição dizendo que o selo nada mais é do que a maior prova de carinho e amizade que podemos transmitir a outra pessoa, por esse motivo hoje eu estampo em meu humilde Blog o Selo Premio Dardos transmitido a mim por uma Blogueira de primeira linha, a minha amiga Jackie Freitas.

Muito Obrigado...

Fabio Lucio




Segue meus indicados:


7 comentários for "Selo Premio Dardos"

  1. Parabéns... acho que é fácil sentir a sinceridade em suas palavras. Por isso as pessoas gostam de vc.
    Parabéns também aos indicados.

    bjs

  2. Meu amigo Fábio!
    Fico até sem palavras ao ler essas suas tão sinceras... Como você mesmo escreveu no início desse lindo texto, nada na vida acontece por acaso e tudo tem a sua hora certa para acontecer. Acredito que aprendemos constantemente com as pessoas e é justamente essa troca de experiências e carinho, respeito e admiração que nos faz perceber o quanto ainda há de maravilhoso nesse mundo. Mundo feito por pessoas capazes, honestas e que dedicam um pedaço de si para transmitir mensagens...
    Você é uma pessoa abençoada e merece todos os reconhecimentos que a vida ainda irá lhe ofertar. Sou apenas uma amiga, que o admira muito pelo belo ser humano que é!
    Lindo o seu texto, amigo!
    Parabéns e obrigada por permitir essa troca!
    Grande beijo,
    Jackie

  3. Anônimo 25/5/10

    Parabéns,meu querido!!!Esse reconehcimento é fruto do seu carisma e simpatia,ótimas indicações!!!
    Bjos

  4. FÁBIO QUERIDO, MMUUUITO OBRIGADO PELA INDICAÇÃO E POR VC ME CITAR COMO FERA, IMAGINA EU APENAS RETRIBUO UM POUCO DO QUE GANHO DE DEUS COM AS PESSOAS...
    UM ABRAÇO

  5. Parabéns pelo prêmio recebido você merece e parabenizo os seus indicados.
    Abraços forte

  6. Fabio

    Parabens por este momento em sua vida
    Receber o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em seu blog é a maior satisfação que podemos viver.
    Voce fez por merecer este reconhecimento
    Continue trabalhando sempre mais, não queira alcançar "sucesso" seja voce mesmo transmitindo sempre o que seus leitores apreciam.
    Parabens

    Um forte abraço
    Mad

  7. Parabéns você merece isso e muito mais. E muito obrigada por indicar meu blog, abraços e sucesso.

    Jeane Braga.

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores