De um velho sonhador a quem possa interessar...

Há mais de 20 anos, fiz uma escolha em minha vida, ser PROFESSOR, nascia então o Professor  Fabio Lucio Giovanetti, cheio de ideais e uma  ambição, ser o melhor profissional na área em qual fosse atuar, ainda bem que o tempo e a vida ensina muito.

Pela estrada percorrida fui sendo lapidado, ensinado a cada minuto, a cada "ola Prof.", a cada carinho, lembrança e olhar de quem acabou por se tornar a força motriz de meus atos e razão da minha vida, meus ALUNOS!...

Não me tornei o melhor profissional mas, identifiquei ao longo dos anos que se hoje eu não fosse PROFESSOR, eu teria que nascer novamente, pois sou loucamente apaixonado pelo que faço e pelo sonhos daqueles que depositam sua confiança em meu trabalho.

"PROFESSOR não pode ser forjado, construído, pois, ser professor amigos, é carregar uma paixão, uma chama que se nasce com a alma"

                                                Parabéns e um beijo especial aos meus colegas PROFESSORES!...
                                                               
                                                             

0 comentários for "De um velho sonhador a quem possa interessar..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores