De um velho sonhador a quem possa interessar...

Há mais de 20 anos, fiz uma escolha em minha vida, ser PROFESSOR, nascia então o Professor  Fabio Lucio Giovanetti, cheio de ideais e uma  ambição, ser o melhor profissional na área em qual fosse atuar, ainda bem que o tempo e a vida ensina muito.

Pela estrada percorrida fui sendo lapidado, ensinado a cada minuto, a cada "ola Prof.", a cada carinho, lembrança e olhar de quem acabou por se tornar a força motriz de meus atos e razão da minha vida, meus ALUNOS!...

Não me tornei o melhor profissional mas, identifiquei ao longo dos anos que se hoje eu não fosse PROFESSOR, eu teria que nascer novamente, pois sou loucamente apaixonado pelo que faço e pelo sonhos daqueles que depositam sua confiança em meu trabalho.

"PROFESSOR não pode ser forjado, construído, pois, ser professor amigos, é carregar uma paixão, uma chama que se nasce com a alma"

                                                Parabéns e um beijo especial aos meus colegas PROFESSORES!...
                                                               
                                                             

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "De um velho sonhador a quem possa interessar..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores