Do Filho para o Pai!!!

Certo dia um homem disse a seu menino coisas que o marcariam pela vida inteira, em meio a certas carências impostas pela vida o tempo foi passando e o menino então agora rapaz, olhava para o homem com atenção e ouvidos abertos, pois, suas palavras soavam puro conhecimento, talvez não de escola, mas, de livros e principalmente da vida.
O tal rapaz então fez apostas na vida, algumas certas, outras nem tanto e sempre que podia, recorria aos sábios conselhos do homem que agora já mais velho não cansava de externar sua admiração com o que o menino, rapaz vinha a se tornar. Por vezes, o questionava de como aprendera tanto?
O rapaz, agora homem respondia ao mais velho, foram os seus ensinamentos e sua dedicação que me guiaram e deram força para uma crença no dar certo sempre, não sei explicar, mas, sua presença, sempre foi um exemplo amplo para mim, na verdade não sou nada do que eu não poderia ser, se a sua atenção tivesse me faltado um dia.
O homem, antes rapaz, antes menino, sentia orgulho pela existência e presença do tal velho, mas, seguindo a trajetória da vida, onde tudo se renova,  o tal velho um dia teve que se despedir deixando um enorme vazio no então homem que criou...
Hoje, o antes menino, rapaz, homem e a caminho da velhice, sente falta da presença, das palavras e do carinho daquele que mesmo sem voar, sem super força ou qualquer outro poder extraordinário foi e sempre será o seu eterno herói. Pois, isso é um PAI aos olhos e ao coração de seu filho!...

Obrigado PAPAI Reynaldo, pela vida e pelas lembranças que o mantém vivo dentro do coração do seu eterno menino Fabio Lucio... SAUDADES!

0 comentários for "Do Filho para o Pai!!!"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores