Rio Grande do Sul terá concurso para 2 mil vagas na Brigada Militar


O governo do Rio Grande do Sul autorizou nesta terça-feira (2) a abertura de concurso público para contratação de 2 mil novos policiais militares. A inclusão dos novos integrantes da Brigada Militar ocorrerá em duas etapas. Metade dos soldados será incorporada ainda no ano de 2013 e os outros mil até o segundo semestre de 2014.
O edital será publicado nos próximos dias. Depois de nomeados, os novos PMs serão distribuídos em todo o estado, garante o Secretário da Segurança Pública, Airton Michels.
"Vamos avaliar o contexto das regiões mais necessitadas, mas todo o estado receberá novos policiais", disse o Secretário. Os  cerca de 2,5 mil soldados aprovados no concurso público para a Brigada Militar em 2012 estão concluindo treinamento e deverão estar nas ruas até o final deste mês, segundo o governo. Também serão contratados 1,4 mil novos agentes para a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe).
Fonte: G1

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Rio Grande do Sul terá concurso para 2 mil vagas na Brigada Militar"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores