A amizade... Feliz Ano Novo!


2011... 2012!

Chega ao final de mais um ano, 2011... nossa, como passa o tempo, La vou eu para os 40! Fazer o que NE, que venha ele...
Nessa data, sinto muita saudade de minha família, lembro das reuniões na casa de meus Pais, Seu Reynaldo e Dona Sophia!
Lembro da cozinha de minha mãe, estilo colonial, gente uma mesa que parecia uma mesa de ping pong de tão longa e recheada de comida, coisa boa, nos reuníamos e a festa rolava, encontravam-se os irmão, sobrinhos, avós! No tal encontro lembro eu que, esperávamos até as 00:00 hora para jantar, nos abraçar, fazer votos e depois da janta os adultos iam jogar dominó, amigo era muito fera, pena que eu não era adulto, mas, ficava ali a beira da mesa vendo tudo e principalmente torcendo pelo meu Pai. Bons tempos...
Nesta data é impossível não lembrar, mas, o mais importante é que estou dividindo o momento com meus amigos, um momento feliz, só para pedir a todos vocês que vivam sempre os momentos, que nunca deixem para amanhã para dizer as pessoas importantes o quanto as amam...
Nos meu 39 uma coisa aprendi... A única coisa da vida que levamos são os momentos, a família, os sentimentos... Nunca se esqueçam disso, na maioria das vezes a viajem é muito mais importante do que o destino...
Bom, sentimento passado, mensagem e já me emocionei, pois hoje não tenho mais o que descrevi aqui, mas ainda sinto no coração...





Quero deixar a todos um beijo no coração e pedir a Deus que abençoe a vida de todos e os cubra em 2012 com muito amor, paz, sucesso e muitos, mas muitos bons momentos...

Aos amigos, que são todos os que conheço n vida!...

Fabio Lucio 

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "A amizade... Feliz Ano Novo!"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores