A amizade... Feliz Ano Novo!


2011... 2012!

Chega ao final de mais um ano, 2011... nossa, como passa o tempo, La vou eu para os 40! Fazer o que NE, que venha ele...
Nessa data, sinto muita saudade de minha família, lembro das reuniões na casa de meus Pais, Seu Reynaldo e Dona Sophia!
Lembro da cozinha de minha mãe, estilo colonial, gente uma mesa que parecia uma mesa de ping pong de tão longa e recheada de comida, coisa boa, nos reuníamos e a festa rolava, encontravam-se os irmão, sobrinhos, avós! No tal encontro lembro eu que, esperávamos até as 00:00 hora para jantar, nos abraçar, fazer votos e depois da janta os adultos iam jogar dominó, amigo era muito fera, pena que eu não era adulto, mas, ficava ali a beira da mesa vendo tudo e principalmente torcendo pelo meu Pai. Bons tempos...
Nesta data é impossível não lembrar, mas, o mais importante é que estou dividindo o momento com meus amigos, um momento feliz, só para pedir a todos vocês que vivam sempre os momentos, que nunca deixem para amanhã para dizer as pessoas importantes o quanto as amam...
Nos meu 39 uma coisa aprendi... A única coisa da vida que levamos são os momentos, a família, os sentimentos... Nunca se esqueçam disso, na maioria das vezes a viajem é muito mais importante do que o destino...
Bom, sentimento passado, mensagem e já me emocionei, pois hoje não tenho mais o que descrevi aqui, mas ainda sinto no coração...





Quero deixar a todos um beijo no coração e pedir a Deus que abençoe a vida de todos e os cubra em 2012 com muito amor, paz, sucesso e muitos, mas muitos bons momentos...

Aos amigos, que são todos os que conheço n vida!...

Fabio Lucio 

0 comentários for "A amizade... Feliz Ano Novo!"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores