O que esperar do futuro?




As mesmas decepções ou será que tudo vai mudar?



Todos sempre se queixam que não estão felizes com o que tem, com o que são...

Mágico não é mudar de situação, ganhar o salário do colega, ser dono da casa do vizinho ou presidente da empresa.

A transformação do homem esta em ele ser ele mesmo! A chave da mudança se chama evolução, em vez de querer o que os outros tem, tentemos descobrir em nós mesmos o que nós somos e o que será necessário usar para que se processe uma mudança para melhor.



Imagine uma aranha com a alma de um pássaro, que

dor seria para ela não pode voar.



Sejamos nós em toda a nossa grandeza, às vezes podemos mudar para pior!

Então vida você... Viva a vida! (Chico Anysio)



"Cuidado! A reclamação é uma praga que pode devastar toda a colheita de uma vida..."

Fabio Lucio

6 comentários for "O que esperar do futuro?"

  1. Olá meu querido amigo!
    Linda mensagem! Muito mais fácil reclamar ou invejar as conquistas alheias do que trabalhar para obter as próprias. Na verdade, as conquistas são merecimentos e para isso é preciso muito trabalho honesto e digno. Que as pessoas possam abrir suas mentes e perceber o quanto há de riqueza nelas! Que expandam conhecimentos e não se limitem à pequenez dos sentimentos!
    Grande beijo, meu amigo!
    Jackie

  2. Oi Jackie! Muito bom ter você aqui querida amiga, sempre com a palavra certa! Olha só, a conquista é o resultado do merecimento, muitos querem, mas, poucos buscam, conheço pessoas que passam o tempo todo reclamando de tudo, do sol, da chuva, da comida, do vento, da roupa, da falta de oportunidade...

    Na verdade perdem tempo preciosos de suas vidas, dando mais valor ao que não tem do que ao que são e podem realmente conquistar!

    Um bjooo querida

  3. Dois tipos de vozes chamam sua atenção hoje. As negativas que preenchem sua mente com dúvidas, amargura e medo. As positivas que fornecem esperança e força. Quais você escolherá ouvir? Você tem a escolha. "Levamos cativo todo o pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" II Cor 10:5

  4. Anônimo 4/3/11

    Reclamar sempre e invejar os que são bem sucedidos só vem a somar em prejuizo próprio,as conquistas dependem de nossas ações, importante ´acetar a vida como ela é também, ou ir a luta.Linda mensagem para refexão.

  5. Marivan... Seu comentário é excelente, nós escolhemos...

    Amigo, sempre as positivas... Obrigado e abraço

  6. Fátima como é bom ver você aqui... Olha só, não adianta ficar de braços cruzados reclamando e de olho no que os outros tem... dessa forma não se cresce!

    Que bom que gostou amiga. bjooo

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores