Eu, saudosista hoje! Mensagem...


Definitivamente se eu tivesse o poder sobre o tempo... eu viajaria através dos dias e voltaria lá atrás, reveria então pessoas importantes... abraçaria-as... e em especial junto de uma delas eu sentaria no sofá da sala para assistir novamente esse vídeo... Eu, saudosista hoje e sempre.




Pessoas deixam saudades... pessoas que por um motivo ou por outro se eternizam por através do tempo na memória, na lembrança e em nossos corações!

Um beijo especial para meu saudoso papai Reynaldo Giovanetti!

Fabio Lucio

3 comentários for "Eu, saudosista hoje! Mensagem..."

  1. CatiaPipoca 24/2/11

    Adora o Programa do chico tb. Puxa, penso como vc, se pudesse eternizaria algumas pessoas, alguns momentos, se pudesse, voltaria atrás e teria feito muito mais, teria tido mais coragem de dizer palavras que deixei passar.
    Mas, meu caro e amado amigo, a vida é assim mesmo. Um relógio tic-tac que passa rapidamente, se não atentos, perdemos a vida e a deixamos passar, e ao entregar nosso livro, teremos apenas meia página do que poderia ter sido uma grande História.
    -
    Se ainda há vida em nós, há esperanças, gratos somos, porque ainda temos oportunidades que em hora certa, baterão em nossas portas novamente.
    -
    -
    A mensagem, linda, fiquei até inspirada.
    Adorei meu querido.
    Até amanhã. Cuide-se.

  2. Oiii Cátia, tudo bem? Que bom que você gostou, sabe, realmente hoje estou saudosista! bjooo

  3. Nem me fale.... adoraria tambem rever meu pai.
    Saudades dele, de alguns tios, de tanta passagem maravilhosa de minha infancia,adolescencia, do meu cachorrinho que nos alegrou tanto, passarinhos.... tanta recordação que me enche de emoção!

    Bjs

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores