Falando de Natal!


Se eu pudesse falar sobre o Natal...

Opa, eu posso! Hoje é Natal, a data representa a máxima do cristianismo, o dia em que corações pulsam um mesmo desejo. Feliz Natal!

E o Papai Noel? Quanto trabalho... Quanta coisa a realizar, o bom velhinho desliza suavemente pelos céus com o seu trenó carregado de presentes para pessoas do mundo inteiro, sua imagem transcende a do mundo consumista e capitalista no qual vivemos, pois, é impulsionado pelos mais puros sonhos de paz e felicidade!

Uma criança sonha, um adulto volta a ser criança, inimigos se abraçam, corações se encontram e no inexplicável sentimento que paira no ar, as forças do bem se renovam e enchem o mundo de amor...

Se eu pudesse falar sobre o Natal... eu diria como é bom ter a certeza que Deus existe e esta presente em minha vida, nesse momento eu poderia agradecer por todos os presentes que recebi e recebo a cada manhã...

Hoje, Natal... Levo meus pensamentos ao Criador apenas para lhe dizer Obrigado! Obrigado pela vida, pelos sucessos e os fracassos que tanto me fazem aprender e ser forte... Obrigado por nunca me abandonar, pelas pessoas na minha vida, por minha família, pelos meus amigos, pelos meus alunos...



Desejo a todos o Natal mais que brilhante...

Um Natal repleto de sonhos e realizações...

Um Beijo no coração de todos!

Fabio Lucio

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

2 comentários for "Falando de Natal!"

  1. Amigo Fabio, obrigado e desejo um Feliz Natal para você e todos os seus.
    Abraços forte

  2. Ola Principe... saiba que você é um dos amigos que considero presente! obrigado pelo carinho. Abraço Forte! kkk

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores