Um Adeus… que nunca termina!


Aos meus 38 anos confessos posso afirmar que os aproveitei bem… viajei, vivi e conheci pessoas que marcaram umas boas outras más… Aprendi coloquei em pratica e ensinei o que ao meu ver foi bom para mim!


Lembro de minha agora saudosa mãe com um carinho imensuravel, tantos conselhos, histórias, puxões de orelha… mas, sempre com uma atenção a mim e a todos os que a cercavam impressionante! Quando jovem eu era seu fiel escudeiro, no bairro onde cresci muitos ainda lembram daquela senhora simpatica, prestativa que sempre estava aconpanhada de seu filho pequeno… Olha Dona Sophia! Dona Sophia, dona Sophia! Quando vai la em casa? Sabe, hoje posso dizer que minha mãe sim foi uma perfeita politica, dominava como poucos a arte da persuasão… direta, nunca deixa para depois o que se propunha a fazer… aos olhos das pessoas era vista como alguem que sempre estava pronta a ajudar e ajudava… uma guerreira, um verdadeiro anjo…


Muito bem amigos… no ultimo dia 26 de agosto, Deus decidiu que esse anjo deveria ajuda-lo mais de perto e a levou!


O menino aqui, hoje crescido, alem de saudades… senti um orgulho imenso dessa mãe… se hoje não caminha mais pelas ruas ao lado dela é por que a leva no coração… e acreditem amigos, o amor passado a mim por ela foi tão grandioso, que nesse caso, esse adeus, nunca terá um gosto de despedida, pois tenho certeza, a Dona Sophia sempre estará viva na mente e no coração de todos os que a conheceram!


Te amo e fique em paz mãe!

6 comentários for "Um Adeus… que nunca termina!"

  1. Eu acho que uma vez vc fez um post com a foto dela, não foi? Eu me lembro... É uma sorte muito grande ter tido uma mãe assim. Com certeza, muito do que você é como pessoa vem dos ensinamentos dela.

  2. Anônimo 4/9/10

    Que bom que você aproveitou com amor todos estes momentos e tenha certeza que assim como você a leva consigo, ela também estará com você.
    Obrigada por prestigiar meu blog, o seu é excelente !! parabéns !!
    Um grande abraço e bom feriadão !

  3. Olá meu querido amigo!
    Binho, não sei, apenas posso imaginar a dor que você está sentindo, meu amigo! Nessas horas vemos o quanto vida pode, aos nossos olhos, ser injusta ou um renascer. Tenho certeza que os ensinamentos da sua mãe te deram fortes bases para ser a grande e iluminada pessoa que você é. E esses ensinamentos seguirão adiante. Isso é mantê-la viva, justa, digna e carinhosamente.
    Os meus sentimentos, meu querido!
    Grande beijo,
    Jackie

  4. Ela vai estar sempre com você. Mas a sensação de vazio que fica é muito ruim!
    Mas mesmo nessas horas temos que seguir adiante!
    Força!
    Beijo
    Gaby

  5. Fabio, perder mãe ou pai é muito triste. Há 15 anos atrás o meu pai, grande amigo, se foi. Ele foi para um lugar especial, porque nunca o esqueci. Eu chorei por muitos meses até um momento que me senti "curada" da dor e depois vieram as lembranças... então, cada um tem o seu tempo para chorar pelos que se foram. Eu digo a voce o que me ajudou muito: orar. Eu visitava constantemente uma igreja que gosto muito.

    A paz para voce!

    Beijinhos

  6. "O nosso corpo físico assemelha-se a uma gaiola,

    e a nossa alma a uma ave.

    Chega o dia em que a Mãe Amorosa abre a porta

    da gaiola e diz para a ave do espírito:

    "É chegada a tua hora, voa..."

    (fragmento do pps "Asas do Espírito")

    Meus sinceros sentimentos,Fábio Lúcio.

    Yolanda

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores