Um brinde a você!


Olá amigos, sei que estou um pouquinho sumido... agradeço o carinho de todos... seja aqui no blog, no dihitt, no twitter, no orkut, no msn! quero que saibam que são muito importantes para mim... e cabe mais na casa hein... quem quiser adicionar é só pegar meus contatos no blog.



Nada melhor para brindar um amigo do que, sabias palavras... escolhi essas para vocês...




Desde da idade de seis anos eu tinha mania de desenhar a forma dos objetos, por volta dos cinquenta havia publicado uma infinidade de desenhos, mas, tudo que produzi antes dos sessenta não deve ser levado em conta, aos setenta e três compreendi mais ou menos a estrutura da verdadeira natureza, as plantas, as arvores, os pássaros, os peixes e os insetos, em consequencia, aos noventa penetrarei no mistério das coisas, aos cem terei decididamente chegado a um grau de maravilhamento e quando eu tiver cento e dez anos, para mim seja um ponto ou uma linha tudo será vivo.

Katsushika Hoksai




Um abraço - Fabio Lucio
msn - binholg@gmail.com

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

1 comentários for "Um brinde a você!"

  1. Olá meu querido!
    Bem vindo!! Já peguei a minha taça e estou erguendo para o brinde com os amigos! Viva!!!!
    Grande beijo,
    Jackie

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores