Um brinde a você!


Olá amigos, sei que estou um pouquinho sumido... agradeço o carinho de todos... seja aqui no blog, no dihitt, no twitter, no orkut, no msn! quero que saibam que são muito importantes para mim... e cabe mais na casa hein... quem quiser adicionar é só pegar meus contatos no blog.



Nada melhor para brindar um amigo do que, sabias palavras... escolhi essas para vocês...




Desde da idade de seis anos eu tinha mania de desenhar a forma dos objetos, por volta dos cinquenta havia publicado uma infinidade de desenhos, mas, tudo que produzi antes dos sessenta não deve ser levado em conta, aos setenta e três compreendi mais ou menos a estrutura da verdadeira natureza, as plantas, as arvores, os pássaros, os peixes e os insetos, em consequencia, aos noventa penetrarei no mistério das coisas, aos cem terei decididamente chegado a um grau de maravilhamento e quando eu tiver cento e dez anos, para mim seja um ponto ou uma linha tudo será vivo.

Katsushika Hoksai




Um abraço - Fabio Lucio
msn - binholg@gmail.com

1 comentários for "Um brinde a você!"

  1. Olá meu querido!
    Bem vindo!! Já peguei a minha taça e estou erguendo para o brinde com os amigos! Viva!!!!
    Grande beijo,
    Jackie

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores