Minha Vitoria... não minha Derrota... OBRIGADO!

Ola... agora são 22:49, hoje é terça feira... e estou muito feliz... amanhã começo emprego novo!!! Eba!!! Como é bom ser útil!


Trabalho com cursos de qualificação e participo de ações que promovem o bem a pessoas e sou grato a Deus por me dar o dom de poder fazer isso... já recebi muito, não em valores mas em prazer... aplausos, abraços, e olhares sinceros, um dia um amigo me disse: “Fabio desiste você não vai mudar o mundo”, respondi: “sou teimoso e não tenho pressa”.


Mas confesso que à dias andei depressivo, triste, parece que as portas se fecharam pra mim, fiquei sem trabalho, sem dinheiro e achei que tinha sido esquecido pelo carinha La de cima... nesse tempo criei o blog e entrei para o dihitt, achei tempo para escrever e aprender mais... mas como disse minhas reservas foram acabando e tive que me ausentar por uns dias... pois fiquei sem net por falta de pagamento... sou novo aqui, por isso não sentiram minha falta, chorei... falei para mim mesmo: ” e agora... é Fabio, acho que você é um sonhador mesmo... desiste!”.


Novamente uma oportunidade, levantei a cabeça e as coisas se transformaram... sabe posso até cair mas o carinha La de cima sempre põe a mão para que eu não bata no chão...


Não sinto vergonha de dizer que fiquei sem dinheiro... isso me faz forte... e sei que tem pessoas que precisam de mim...


Estou compartilhando com os colegas do Dihitt e com os meus alunos no blog... não uma queda, mas, uma vitória!!! Estou vivo... e cada voto, cada comentário de vocês em minhas postagens mesmo não sendo boas como a de vários colegas aqui... me mantiveram de pé.


Obrigado!!! Ah!!! Quando pensei que o carinha La de cima havia me esquecido, ele me mandou uma nova família... meus amigos do dihitt e meus alunos. Deus abençoe a todos.



Fabio lucio

3 comentários for "Minha Vitoria... não minha Derrota... OBRIGADO!"

  1. Fábio, isso pode acontecer com qualquer um... ninguém está "a salvo". Dinheiro é uma coisa que hoje a gente tem, amanhã não tem, depois tem de novo, não tem nada garantido nesse mundo. Quem não passa sufoco de um tipo, passa de outro tipo, mas todos passam, de um jeito ou de outro. Faz parte. Tem que segurar a "onda" como se fosse um filme de suspense e batalhar pra dar tudo certo.

    Tudo de bom pra vc.

    bjs

  2. Fábio, concordo plenamente com a amiga Leila! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
    Grande abraço!
    Jackie

  3. Fábio,

    Pode faltar o trabalho e o dinheiro, mas se tivermos saúde e vontade tudo se recompõe! Muitas felicidades.

    Abraços
    Luísa

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores