Amigos, preciso de ajuda urgente!


Amigos tenho um Netbook mini HP 110-1025DX, comprado la no Paraguai, o equipamento é muito bom e atende minhas necessidades, meu problema é o seguinte, foi ativado uma senha na inicialização e quando ligo o net, o mesmo pede a tal senha e não da acesso ao sistema.

Moro no Rio Grande do Sul e já levei em vários lugares e ninguém me da uma solução, eu mesmo desmontei o equipamento e desconectei a bateria do CMOS para resetar a Bios, deixei alguns minutos e não adiantou ao ligar a senha estava La. Vi na internet algumas paginas falando sobre o mesmo problema mas, nenhuma apresentava uma solução.

Alguém pode me ajudar? Peço a você amigo que envie esse post a seus amigos a fim de me dar uma força.

Meu MSN é binholg@gmail.com por favor se alguém souber o que posso fazer me da um toque.


Fabio lucio

3 comentários for "Amigos, preciso de ajuda urgente!"

  1. Olá meu querido amigo!
    Poxa...ainda não conseguiu resolver isso? Tomara que alguém te ajude! Como não entendo disso, meu amigo, vou divulgar e rezar para alguém te ajudar, ok?
    Grande beijo,
    Jackie

  2. Bom se eu achar alguém que conheça lhe indicarei quero contribuir e ajudar resolver sua causa, um abraço e até breve

  3. Anônimo 6/2/12

    Olá

    Uma ideia seria o Sr. entrar em contato com a UPF, o pessoal da Engenharia da Computação, a maioria usa os Notes da HP provavelmente lhe ajudariam.

    Att

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores