Resposta Auto-estima


Muito bem... se você esta aqui é por que fez o teste que publiquei, em primeiro lugar é importante saber que aplico esse teste com os alunos de meu curso... o resultado é muito positivo.


Resposta:




Bom, tudo tem haver com o resultado da multiplicação, o valor indica como é que você se encontra em relação a auto-estima dentro de uma escala de 0 a 100.


Quanto mais alto o valor melhor a auto-estima... o ideal é ter um resultado igual a 100.


No caso raramente o resultado é igual a 100!!! e ai vem a minha dica, o resultado tem que ser 100, olhe as palavras e veja a lista que você deu os valores o que é que precisa melhorar mais e trabalhe para isso, importante um numero que você aumentar nessa lista ja tem um resultado final enorme.


Uma observação... todos os itens da lista são importante mas, o ultimo ( VOCÊ ), talvez mereça mais atenção, sei que muitos não colocam 10, simplesmente porque por medo do que os outros vão dizer: " olha... fulano ta se achando..." 


Conselho, a nota 10 esta ai para quem quiser usa-la então use-a... não tenha medo, se ache se for o caso... mas lembrando a você, se gostar, se sentir bem é uma coisa pisar nas pessoas é outra!!!


Pense nisso...


Um forte Abraço   Fabio Lucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores