Paulistano de nascença mas, GAÚCHO de CORAÇÃO!...


Um salve ao 20 de Setembro!...

Deixo aqui, minha declaração de amor por essa terra e o meu agradecimento pela acolhida! Paulistano de nascença mas, Gaúcho de coração!...

Meu sentimento é de Fácil entendimento pois, como não se render a hospitalidade e a determinação dessa gente que sem sombra de duvida é a força motriz dessa terra, 20 de Setembro, representa mais do que uma data especial, representa a vitória de ideais, e os mesmos, podem ser vistos nos olhos de quem nessa querência amada vive e faz dela um lugar digno para viver.


Um brinde a pátria do Rio Grande Sul, minha vida e de coração minha terra!...


Fabio Lucio

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Paulistano de nascença mas, GAÚCHO de CORAÇÃO!..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores