Paulistano de nascença mas, GAÚCHO de CORAÇÃO!...


Um salve ao 20 de Setembro!...

Deixo aqui, minha declaração de amor por essa terra e o meu agradecimento pela acolhida! Paulistano de nascença mas, Gaúcho de coração!...

Meu sentimento é de Fácil entendimento pois, como não se render a hospitalidade e a determinação dessa gente que sem sombra de duvida é a força motriz dessa terra, 20 de Setembro, representa mais do que uma data especial, representa a vitória de ideais, e os mesmos, podem ser vistos nos olhos de quem nessa querência amada vive e faz dela um lugar digno para viver.


Um brinde a pátria do Rio Grande Sul, minha vida e de coração minha terra!...


Fabio Lucio

0 comentários for "Paulistano de nascença mas, GAÚCHO de CORAÇÃO!..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores