Feliz Pascoa, mais que um desejo!...

Isso é mais que um desejo, deixo aqui um beijo no coração de todos os meus 1.719 amigos, sei que é difícil mas, conheço 98% deles pessoalmente, fui agraciado por Deus com o dom da fala e por sua vez a capacidade de ensinar... Muitos aqui, alunos, que chegaram em minha vida e ficaram, a todos vocês o meu muito obrigado! Obrigado pelo carinho, parceria e presença pelo longo dos meus 4.2, quem diria, cheguei até aqui...
Peço a Deus, dentro da minha fé e pelo que entendo ser fé, que nesta páscoa todos vocês assim como suas famílias sejam abençoados com paz, amor e realizações!... Muita gente para destacar mas, quero deixar aqui um beijo especial a alguns que estiveram muito próximos no ultimo ano, me ajudando e dando sustentação para que eu não caísse... Deixo um beijo especial a Rosy Borges, companheira e responsável por uma revolução no Fabio Lucio, a Roberta Neuhaus Ferst, minha companheira/amiga/irmã que Deus me deu, a Nivia Fischer Schirmer, pessoinha adorável que adoro, a Jackie Freitas, , amiga, exemplo e companheira, a Ester de Paula, nossa Ester é tudo de bom... A Evandro CarlosHumberto Delgado de Sousa, quantas né!... Aos demais, quero lembrar que meu saudoso e herói Pai Reynaldo Giovanetti, sempre me ensinou que não me aproximasse de quem não gostasse, então, se estão em minha lista é porque amo cada um de vocês, com suas virtudes, qualidades e defeitos!...
Para finalizar, “SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo. Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar, não se preocupe; Se tiver vontade de rir, ria; Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão; Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me; Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam; Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...”, “Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ, acho que não vou estranhar o céu pois, "SER SEU AMIGO, JÁ É UM PEDAÇO DELE..."

Feliz Pascoa!... Fabio Lucio Giovanetti

0 comentários for "Feliz Pascoa, mais que um desejo!..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores