Feliz Pascoa, mais que um desejo!...

Isso é mais que um desejo, deixo aqui um beijo no coração de todos os meus 1.719 amigos, sei que é difícil mas, conheço 98% deles pessoalmente, fui agraciado por Deus com o dom da fala e por sua vez a capacidade de ensinar... Muitos aqui, alunos, que chegaram em minha vida e ficaram, a todos vocês o meu muito obrigado! Obrigado pelo carinho, parceria e presença pelo longo dos meus 4.2, quem diria, cheguei até aqui...
Peço a Deus, dentro da minha fé e pelo que entendo ser fé, que nesta páscoa todos vocês assim como suas famílias sejam abençoados com paz, amor e realizações!... Muita gente para destacar mas, quero deixar aqui um beijo especial a alguns que estiveram muito próximos no ultimo ano, me ajudando e dando sustentação para que eu não caísse... Deixo um beijo especial a Rosy Borges, companheira e responsável por uma revolução no Fabio Lucio, a Roberta Neuhaus Ferst, minha companheira/amiga/irmã que Deus me deu, a Nivia Fischer Schirmer, pessoinha adorável que adoro, a Jackie Freitas, , amiga, exemplo e companheira, a Ester de Paula, nossa Ester é tudo de bom... A Evandro CarlosHumberto Delgado de Sousa, quantas né!... Aos demais, quero lembrar que meu saudoso e herói Pai Reynaldo Giovanetti, sempre me ensinou que não me aproximasse de quem não gostasse, então, se estão em minha lista é porque amo cada um de vocês, com suas virtudes, qualidades e defeitos!...
Para finalizar, “SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo. Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar, não se preocupe; Se tiver vontade de rir, ria; Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão; Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me; Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam; Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...”, “Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ, acho que não vou estranhar o céu pois, "SER SEU AMIGO, JÁ É UM PEDAÇO DELE..."

Feliz Pascoa!... Fabio Lucio Giovanetti

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Feliz Pascoa, mais que um desejo!..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores