Concurso Público Aberto!... BNDES


 Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social BNDES, através do Departamento de Administração de Recursos Humanos, torna pública a realização de Seleção Pública para a formação de Cadastros de Reserva de Pessoal para o cargo de nível superior - Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) e para o cargo de nível médio –Técnico Administrativo, mediante as condições contidas neste Edital.
A Seleção Pública será regida por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, promovida pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO e realizada sob sua inteira responsabilidade, organização e controle.
A Seleção Pública se destina a selecionar candidatos para formação de Cadastros de Reserva de Pessoal, por escolaridade específica, para provimento de vagas que vierem a existir durante o prazo de validade desta Seleção Pública, no Município do Rio de Janeiro. Entretanto, de acordo com as necessidades de serviço e no interesse da Administração, o candidato poderá ser lotado em Unidade localizada em qualquer outra cidade onde o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior.
A inscrição deverá ser efetuada, no período de 03 de janeiro de 2013 a 27 de janeiro de  2013, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal (Correios), até o dia 27 de fevereiro de 2013.
Taxa de Inscrições:
a) Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) – R$ 64,00 (sessenta e quatro reais).
b) Técnico Administrativo - R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
Os locais de provas disponiveis para a realização das provas: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA ou São Paulo/SP.
As provas serão realizadas, na data provável de 03 de março de 2013 .
As provas para o cargo de nível superior (todas as formações) serão realizadas em dois turnos. As provas objetivas (1ª Fase) serão realizadas no turno da manhã e terão a duração de 4 (quatro) horas e a prova discursiva (2ª Fase) será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 (quatro) horas, tendo por base os conteúdos programáticos específicos (Anexo III).
As provas objetivas (1ª Fase) e a prova de redação (2ª Fase) para o cargo de nível médio serão realizadas em um turno e terão a duração de 5 (cinco) horas.
O prazo de validade desta Seleção Pública será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.

Então Vamos Estudar? 
Compre AQUI



0 comentários for "Concurso Público Aberto!... BNDES"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores