Concurso Público Aberto!... BNDES


 Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social BNDES, através do Departamento de Administração de Recursos Humanos, torna pública a realização de Seleção Pública para a formação de Cadastros de Reserva de Pessoal para o cargo de nível superior - Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) e para o cargo de nível médio –Técnico Administrativo, mediante as condições contidas neste Edital.
A Seleção Pública será regida por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, promovida pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO e realizada sob sua inteira responsabilidade, organização e controle.
A Seleção Pública se destina a selecionar candidatos para formação de Cadastros de Reserva de Pessoal, por escolaridade específica, para provimento de vagas que vierem a existir durante o prazo de validade desta Seleção Pública, no Município do Rio de Janeiro. Entretanto, de acordo com as necessidades de serviço e no interesse da Administração, o candidato poderá ser lotado em Unidade localizada em qualquer outra cidade onde o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior.
A inscrição deverá ser efetuada, no período de 03 de janeiro de 2013 a 27 de janeiro de  2013, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal (Correios), até o dia 27 de fevereiro de 2013.
Taxa de Inscrições:
a) Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) – R$ 64,00 (sessenta e quatro reais).
b) Técnico Administrativo - R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
Os locais de provas disponiveis para a realização das provas: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA ou São Paulo/SP.
As provas serão realizadas, na data provável de 03 de março de 2013 .
As provas para o cargo de nível superior (todas as formações) serão realizadas em dois turnos. As provas objetivas (1ª Fase) serão realizadas no turno da manhã e terão a duração de 4 (quatro) horas e a prova discursiva (2ª Fase) será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 (quatro) horas, tendo por base os conteúdos programáticos específicos (Anexo III).
As provas objetivas (1ª Fase) e a prova de redação (2ª Fase) para o cargo de nível médio serão realizadas em um turno e terão a duração de 5 (cinco) horas.
O prazo de validade desta Seleção Pública será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.

Então Vamos Estudar? 
Compre AQUI



Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Concurso Público Aberto!... BNDES"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores