Local da Prova do Enem 2012

No Enem 2012 os locais da prova do Enem serão entregues como de costume pelos correios junto com o cartão resposta que você vai receber em sua casa, esse cartão resposta conterá informações importantes sobre a sua inscrição como seus dados, horário das provas do Enem e o local de aplicação e data da prova, você também receberá via SMS (mensagem de texto) no seu celular informações sobre os locais e data de realização do Enem 2012.
Para consultar os locais das prova do Enem via internet você devera ter em mãos os seu CPF para saber o local das provas e as datas de realização da edição do Enem 2012.
Esteja preparado, no dia de realização da prova do Enem 2012 você deve chegar com antecedência a sala de aula para que não haja problemas na hora da prova, você deve levar também uma caneta preta transparente apenas, não serão permitidos o uso de lápis, borracha e o uso de aparelho eletrônicos como celular, tablets, relógios de pulso, beep dentre outros. Caso o aluno seja pego com algum item que possibilite cola ou fraude na prova do Enem ele poderá ter seu exame anulado no ato, e estará eliminado do Exame Nacional do Ensino Médio, portanto vale lembrar que você deverá seguir estas recomendações.

Locais das Provas do Enem 2012

Você poderá consultar os locais de realização da prova do Enem 2012 através do site oficial do Enem www.enem.inep.gov.br.

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Local da Prova do Enem 2012"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores