Internet - JOGO RÁPIDO

Home Page é o termo utilizado para nomear a primeira página ou a página principal de um site, tendo a função de diferenciá-la das outras. A home page seria como a capa de uma revista.

Site ou Sítio é um conjunto de páginas Web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP na Internet. O conjunto de todos os sites públicos existentes compõe a World Wide Web.

Cookie é um grupo de dados trocados entre o navegador e o servidor de páginas, colocado num arquivo de texto criado no computador do usuário. Um exemplo é aquele cookie que um site cria para que você não precise digitar sua senha novamente quando for ao site outra vez. Outros sites podem utilizá-los para guardar as preferências do usuário, por exemplo, em um site de compras o que você costuma procurar.

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Internet - JOGO RÁPIDO"

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores