Vazou o Gabarito do INSS! Verdade ou não?

Saudações Corinthianas caríssimos!... kkk


Bom, gente anda circulando na internet um boato de que teria vazado o gabarito da prova do INSS a ser aplicado em fevereiro de 2012, verdade ou mentira? Bom, busquei algumas informações os quais estou reproduzindo aqui:

Entenda o caso
No último domingo (22/1), uma suposta relação de inscritos com a concorrência do próximo concurso do Instituto começou a correr pela internet. No mesmo dia, o presidente do INSS, Mauro Hauschild, tratou logo de minimizar o vazamento em sua página no microblog Twitter. “As duas listas serão comparadas e divulgaremos mais informações em breve. Não se preocupem com boatos ou informações que circulam na internet. Apenas estudem tranquilos! Qualquer novidade postos aqui”, escreveu.
Candidatos registrados no Fórum do CorreioWeb também compartilharam desde a tarde desta terça-feira (24) um suposto gabarito das provas objetivas, que serão aplicadas em fevereiro. A seleção do INSS oferece 1.875 oportunidades imediatas em todo o Brasil para os cargos de técnico (nível médio) e peritos médicos previdenciários (nível superior).

A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora doconcurso do INSS 2012, se pronunciou por meio de nota oficial. A organizadora garantiu aoInstituto Nacional do Seguro Social (INSS)que não houve vazamento dos gabaritos do concurso para provimento de 1.875 vagas para Técnico do Seguro Social e Perito Médico Previdenciário.
Larissa Domingues – Do CorreioWeb

Fonte: Catia Pipoca ( Concurseira e das boas... ) http://catia-pipoca.blogspot.com/2012/01/inss-nega-fraude.html#links


Opinião da Cátia: INSS: ""Que não vão suspender o concurso, que não vazou nada. " Ou seja, o pessoal precisa concentrar e estudar. Concursos no Brasil é isso aí. Uma farra desrespeitosa, a maioria deles, e ainda assim muitos conseguem se dar bem. Então, sugiro que centrem suas energias e estudem sem se preocupar com as demais "delongas atravessadas". A Vida segue. Aceitamos, engolimos goela abaixo e estudamos!!! Passamos pelo fogo, superamos nossa revolta e dor!! Tendo Fé absoluta de que DEUS é sempre muito JUSTO!!


Minha Observação: Mantenha o foco, lembre-se, você precisa de apenas uma vaga então estude e vá busca-la. Confiança queridos...

Fabio Lucio

6 comentários for "Vazou o Gabarito do INSS! Verdade ou não?"

  1. Anônimo 1/2/12

    Concordo com vc, mas me pergunto: se o gabarito não era verdadeiro, porque o blog foi tirado do ar?

  2. Anônimo 11/2/12

    é isso ai minha vaga já esta lá irei buscar amanha se DEUS QUISER JA É MINHA UMA DELAS SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER

  3. LUIZ FERNANDO LEMOS 13/2/12

    Existe um milhão de razões para que não tenha vazado o gabarito, que é o número aproximado de brasileiros de boa fé. que prestaram este concurso, creio que cabe aos órgãos responsáveis pelo cumprimento da lei e manutenção da ordem neste país, citando a POLÍCIA FEDERAL, a incumbência de verificar a veracidade deste fato, ou seja o confronto entre o gabarito que supostamente vazou e o que será publicado pela FCChagas, pois normalmente o Gabarito é publicado logo após a aplicação das provas, pois em um entendimento lógico, na elaboração da pergunta a resposta já deve estar pronta.
    E caso deva ser realizado novo concurso, deverá a instituição responsável, arcar com todas as despesas da prova, e ainda ser responsabilizada pelas despesas de deslocamento e tempo de todos os candidatos, por um engodo destes!
    ORDEM E PROGRESSO, NÃO A DESORDEM E RETROCESSO!

  4. Anônimo 14/2/12

    se deus me permitir uma dessas 1.875 vagas va é minha

  5. Anônimo 17/2/12

    Concordo com o colega: se o gabarito não era verdadeiro, porque o blog foi tirado do ar? Onde está o suposto gabarito postado no blog? divulguem ele novamente para podermos constatar os fatos.

  6. Anônimo 18/2/12

    Eu baixei o gabarito do blog e graças a Deus eu acertei todas as questoes, mais vou esperar pra saber se outros acertaram tambem, pois se forem mais novas que eu posso pereder a vaga. Eu tinha o blogger salvo em favoritos mais retiram da net. Eu só tenho a copia.

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores