Soma-se uma estrela! Perde-se um louco do bando...

Aqui tem um Bando de Loucos... Loucos por ti CORINTHIANS...

Não estou me exibindo, estou sim, dividindo minha felicidade e tristeza com meus amigos! Poxa, não é fácil ser Corintiano, mas isso não se escolhe, se nasce Corintiano!!!

Hoje dia 04 de Dezembro de 2011 é um dia para entrar para a história... CORINTHIANS Penta Campeão Brasileiro...

Campeão em 1990,  1999,  2000,  2005 e 2011.

 O caneco é a volta por cima do Timão, que começou o ano eliminado na Pré-Libertadores para o desconhecido Tolima, da Colômbia. Muitos queriam a demissão do técnico Tite, mas o presidente Andrés Sanches bancou a permanência do treinador e acertou.

Como Corinthiano nato estou muito feliz...

Mas, como bom Corinthiano estou muito triste, nessa madrugada perdemos o nosso eterno camisa 8, sabe, quando criança eu o admirava e quando jogava bola, claro sempre queria ser o 8 por causa dele!



   Esse titulo é seu Magrão!



Dr. Sócrates a camisa 8 do Timão é sua, sempre foi e sempre será... Fique em paz...

Fabio Lucio




Ah! você não lembra dele! Olha ele aqui...

0 comentários for "Soma-se uma estrela! Perde-se um louco do bando..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores