Soma-se uma estrela! Perde-se um louco do bando...

Aqui tem um Bando de Loucos... Loucos por ti CORINTHIANS...

Não estou me exibindo, estou sim, dividindo minha felicidade e tristeza com meus amigos! Poxa, não é fácil ser Corintiano, mas isso não se escolhe, se nasce Corintiano!!!

Hoje dia 04 de Dezembro de 2011 é um dia para entrar para a história... CORINTHIANS Penta Campeão Brasileiro...

Campeão em 1990,  1999,  2000,  2005 e 2011.

 O caneco é a volta por cima do Timão, que começou o ano eliminado na Pré-Libertadores para o desconhecido Tolima, da Colômbia. Muitos queriam a demissão do técnico Tite, mas o presidente Andrés Sanches bancou a permanência do treinador e acertou.

Como Corinthiano nato estou muito feliz...

Mas, como bom Corinthiano estou muito triste, nessa madrugada perdemos o nosso eterno camisa 8, sabe, quando criança eu o admirava e quando jogava bola, claro sempre queria ser o 8 por causa dele!



   Esse titulo é seu Magrão!



Dr. Sócrates a camisa 8 do Timão é sua, sempre foi e sempre será... Fique em paz...

Fabio Lucio




Ah! você não lembra dele! Olha ele aqui...

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

0 comentários for "Soma-se uma estrela! Perde-se um louco do bando..."

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores