Por Luciana: Um pouquinho sobre mim...

Amigos...

Blogueira de primeira viagem, ser parceira de uma pessoa que admiro demais, é uma honra e tanto! O Fabio foi meu professor do Curso de Auxiliar Administrativo, onde trabalhava com foco em trabalho em equipe e motivação. E meus amigos, que professor, hein?! A arte de ensinar é algo fantástico, diria um dom de Deus, e o Fabio foi um de meus professores que se percebe de longe o amor que ele tem por aquilo que faz. Fabio, mais uma vez obrigadão pela oportunidade, vou adorar poder participar desse compartilhar de experiências e somar um pouquinho ao maravilhoso trabalho que tem desenvolvido.
Um pouquinho sobre mim...
Meu nome é Luciana, tenho 19 anos, sou gaucha, natural de Sarandi, terra da água mineral, e residente á pouco mais de um ano em Boston, Massachusetts – EUA. Eu atuava como professora de inglês na rede Cipex Idiomas e também na Escola de Ensino Médio Sarandi. Atualmente, uso meu tempo para aperfeiçoar meus conhecimentos na língua Inglesa nesta maravilhosa cidade que é Boston.
Hoje, gostaria de compartilhar com vocês, um video que conheci com o Fabio sobre motivação, o qual tenho como top em minha lista.
E não esqueçam: “O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” Filme – O Gladiador




1 comentários for "Por Luciana: Um pouquinho sobre mim..."

  1. Olá meu querido amigo Fábio e nova amiga Luciana!
    Lindo o vídeo! A mensagem, a trilha do Gladiador é perfeita e nos remete a uma viagem fantástica na razão e emoção.
    Lembro sempre de uma passagem de um ótimo livro do Dr. Augusto Cury que diz que nascemos com espírito vencedor, pois vencemos o maior desafio de nossas vidas ao competir com milhões de espermatozóides para nos tornarmos a vida que somos. E isso, com certeza, ocorreu porque não hesitamos em seguir o instinto e não nos deixamos levar pelo pensamento, porque se assim agíssemos, deixaríamos de lutar. Quando pensamos demais, desistimos da luta, porque criamos muito mais razões para não lutar do que seguir em frente. Quando somos levados excessivamente pela razão, somos nós mesmos os maiores dificultadores de nossas conquistas!
    Grande beijo aos dois!
    Jackie

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores