Recomeçar sempre! 2011


Em poucas horas inicia-se um novo ciclo, daqui a algumas horas corações estarão pulsando um mesmo ritmo, o da esperança!

O ano que se vai, tem seus prós e contras, exatamente como é a vida, Iniciar um novo ano é poder sentar, olhar, refletir e ter a certeza de que sempre ganhamos uma nova oportunidade de corrigir erros, fazer melhor, de vencer, de ser feliz.

E a tal felicidade, o que seria? Respondo fácil, felicidade é sentir-se querido, estar entre amigos, rir com a família, ser abraçado e abraçar também! Felicidade é um momento... que dura muito mais do que um momento, a felicidade é eterna...

Pois digo, em 2010 conheci pessoas novas, nem todas amigas, nem todas inimigas, mas conheci e assim aprendi muito com elas, em 2010 ri e chorei, acertei mas também errei, infelizmente me despedi, mas também reencontrei. O meu balanço para o ano que termina é mais positivo do que negativo sim...

Daqui algumas horas tudo reinicia... e no palco principal a vida brilha... e se enche de esperança...

Obrigado a todos que fizeram do meu 2010 um enorme momento de felicidade!


Desejo que 2011 seja brilhante, paz, amor, felicidade... Esperança para você!


Fabio lucio

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

2 comentários for "Recomeçar sempre! 2011"

  1. Olá meu querido amigo Binho!
    Lindo, lindo, lindo esse seu texto! Adorei a reflexão e muito mais por ver em uma pessoa tão especial como você, palavras que demonstram sua grandeza de espírito e força humana! Somos amigos, conhecemos-nos aqui na net e posso dizer que muito me orgulha ter mais um ano pela frente podendo compartilhar dessa rica amizade!
    Muito obrigada por tudo e que seu novo ano seja repleto de novos acontecimentos, realizações e conquistas! Saúde, paz e amor...para você e querida Rosy.
    Grande beijo,
    Jackie

  2. Saudações!
    Amigo Fábio:
    Gostei muito da sua explanação, pois alem de alinhar as variáveis de uma vivencia no decorrer de 2010 traz luzes de esperanças vindouras.
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar prosperidade, saúde e muita paz!
    De coração,
    LISON.

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores