Recomeçar sempre! 2011


Em poucas horas inicia-se um novo ciclo, daqui a algumas horas corações estarão pulsando um mesmo ritmo, o da esperança!

O ano que se vai, tem seus prós e contras, exatamente como é a vida, Iniciar um novo ano é poder sentar, olhar, refletir e ter a certeza de que sempre ganhamos uma nova oportunidade de corrigir erros, fazer melhor, de vencer, de ser feliz.

E a tal felicidade, o que seria? Respondo fácil, felicidade é sentir-se querido, estar entre amigos, rir com a família, ser abraçado e abraçar também! Felicidade é um momento... que dura muito mais do que um momento, a felicidade é eterna...

Pois digo, em 2010 conheci pessoas novas, nem todas amigas, nem todas inimigas, mas conheci e assim aprendi muito com elas, em 2010 ri e chorei, acertei mas também errei, infelizmente me despedi, mas também reencontrei. O meu balanço para o ano que termina é mais positivo do que negativo sim...

Daqui algumas horas tudo reinicia... e no palco principal a vida brilha... e se enche de esperança...

Obrigado a todos que fizeram do meu 2010 um enorme momento de felicidade!


Desejo que 2011 seja brilhante, paz, amor, felicidade... Esperança para você!


Fabio lucio

2 comentários for "Recomeçar sempre! 2011"

  1. Olá meu querido amigo Binho!
    Lindo, lindo, lindo esse seu texto! Adorei a reflexão e muito mais por ver em uma pessoa tão especial como você, palavras que demonstram sua grandeza de espírito e força humana! Somos amigos, conhecemos-nos aqui na net e posso dizer que muito me orgulha ter mais um ano pela frente podendo compartilhar dessa rica amizade!
    Muito obrigada por tudo e que seu novo ano seja repleto de novos acontecimentos, realizações e conquistas! Saúde, paz e amor...para você e querida Rosy.
    Grande beijo,
    Jackie

  2. Saudações!
    Amigo Fábio:
    Gostei muito da sua explanação, pois alem de alinhar as variáveis de uma vivencia no decorrer de 2010 traz luzes de esperanças vindouras.
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar prosperidade, saúde e muita paz!
    De coração,
    LISON.

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores