Fabio Lucio Blog... Muito Irado!




Ola amigos, hoje quero dividir um momento muito bom para mim, um degrau a mais para meu blog, no começo desse ano quando resolvi montar o Fabio Lucio blog, eu não tinha a menor idéia do que eu encontraria pela frente, nem das pessoas e grande amigos que eu acabaria por fazer. Quanto a postagens, olha só, posso apontar uma serie de blog que oferecem um conteúdo de primeira, artigos bem escolhidos, redigidos e criativos também, mas, e meu blog? O que postar? Bom, aprendi muita coisa observando o trabalho dos blogueiros mais velhos, nesse pouco tempo de trabalho deu para sacar uma coisa muito importante, ter um blog é assumir responsabilidades, é muito mais do que ter um endereço na net. Na verdade amigos, aprendi que o blog, reflete sentimentos e acreditem, reflete mesmo, então de um tempo para cá, passei a publicar coisas que eu acho legal, coisas que eu gostaria de ler, umas inteligentes, outras engraçadas, mas, publico aquilo que me faz feliz e o resultado esta aos poucos aparecendo. Ser conhecido, respeitado e ter muitos acessos é o sonho de qualquer blog é o sonho do meu também...





“doar-se de coração ao um sonho... é o primeiro e mais acertado passo rumo ao sucesso”






Minha conquista, dia 06/10/2010 entrei no link irado.










Obrigado a todos que me dão força sempre!




Um beijo no coração de todos os amigos.




Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

3 comentários for "Fabio Lucio Blog... Muito Irado!"

  1. Olá Fábio !!!

    Blog é isso mesmo, é um pedacinho de nós e é preciso cuidar dele com seriedade e compromisso !
    Através de um blog se adquiri conhecimentos, amizades e alegrias !
    Sucesso pra você !

  2. Fabio
    É isso aí amigo. força e sucesso.
    :)
    abçs

  3. Olá Binho querido!!!
    Parabéns, meu amigo! Eu sei o quanto você merece esse reconhecimento. O seu trabalho é honesto e tudo que fazemos com paixão e integridade nos dá retorno. Talvez não, de imediato, em números expressivos, mas em respeito. Siga por esse caminho...a fórmula está correta e os amigos estão aqui para apoiá-lo e aplaudí-lo.
    Grande beijo,
    Jackie

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores