Você é bom de cama?

Esses aqui são...























Isso sim é ser bom de cama,  Ai que soninho....

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

5 comentários for "Você é bom de cama?"

  1. Binho,nesse contexto sou e muito,hehehehe
    Bjos

  2. Deu até inveja viu? Aquele ultimo entao, foi o melhor.
    ahahahah

  3. Eita bichanos folgados !
    Aquele gatinho em cima das calças é demais !
    O cachorrinho dormindo no chinelo .... com aquele cheiro , acho que desmaiou .

    valeu .
    abs
    Francisco

  4. Fábio,meu amigo!
    Meu marido diz que sou ótima de cama...principalmente no frio! kkkkkkk deito e apago!
    Beijos,
    Jackie

  5. Acho q contra esses daí eu perco feio!

    Daniel
    www.ideiascorporativas.wordpress.com

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores