Você é bom de cama?

Esses aqui são...























Isso sim é ser bom de cama,  Ai que soninho....

5 comentários for "Você é bom de cama?"

  1. Anônimo 31/5/10

    Binho,nesse contexto sou e muito,hehehehe
    Bjos

  2. Deu até inveja viu? Aquele ultimo entao, foi o melhor.
    ahahahah

  3. Eita bichanos folgados !
    Aquele gatinho em cima das calças é demais !
    O cachorrinho dormindo no chinelo .... com aquele cheiro , acho que desmaiou .

    valeu .
    abs
    Francisco

  4. Fábio,meu amigo!
    Meu marido diz que sou ótima de cama...principalmente no frio! kkkkkkk deito e apago!
    Beijos,
    Jackie

  5. Acho q contra esses daí eu perco feio!

    Daniel
    www.ideiascorporativas.wordpress.com

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores