Bom dia para você também! Reeditado

Peço desculpas aos leitores pela caixa alta ( letra maiúscula ) mas, não esta editado assim, mas não sei o que esta acontecendo que o blog esta fazendo isso... estou trabalhando para resolver.

Bom dia... Hoje 4 de março de 2011 ( 1 ano de blog )


Todas as manhãs quando acordo, agradeço a Deus por mais um dia, faço isso de verdade, dou bom dia a minha família, aos meus amigos e principalmente para mim... Incrível, muitas pessoas se esquecem de si mesmas e pensam exageradamente em coisas pequenas.

Todos os dias olho no espelho e fico feliz, ta certo não sou modelo e nem estou dentro de um padrão de beleza, mas, comemoro comigo mesmo a vida, o que tenho e me elogio também... Procuro lembrar que ganhei mais 24 horas para fazer a diferença, na minha vida, na minha família, com meus amigos, no meu trabalho...

Bom dia... É assim:

- Me admiro logo cedo e me dou força para levar o dia na boa.Vai Lá Fábio, você é o CARA!

- Abraço todas as pessoas a minha volta, dou valor a eles e sempre deixo claro o quanto são importantes para mim.

- Procuro ver o lado positivo de tudo, sem esquecer-se do negativo, o lado negativo não deve ser ignorado e sim observado atentamente, aprende-se muito com ele.

- Mantenho sempre um sorriso no rosto, meu Pai dizia: “para cada olhar triste ou feio que encontrar de um sorriso”, ele estava certo, muitas vezes o que falta pra eles é o exemplo.

- Passo o dia fazendo o que gosto, isso é importante, sou sincero comigo mesmo e com as pessoas a minha volta.

- Não perco tempo com inveja ou magoas, se alguém conquista alguma coisa, fico feliz, pois vejo ai que também posso, basta querer.

- Por ultimo, acredito insistentemente em mim e na vida.

E você... Já se deu bom dia hoje?

Meu BOM DIA para você também...

Fabio Lucio

Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

14 comentários for "Bom dia para você também! Reeditado"

  1. BOM DIA meu amigo!!! Ótimo para levantar a auto estima! Parabéns!
    Acho que já está na hora de você se incluir naquela listinha,,,rsrs...
    Beijo grande,
    Jackie

  2. Este é o caminho meu amigo Binho. Que seu dia seja repleto de boas coisas e coisas boas, um abraço.

  3. boenos dias vivente!
    com muita luz
    e cheio de coisinhas boas!!!
    bjão

  4. Bom dia, Fábio.
    Que tenhamos um excelente e proveitoso dia!
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

  5. Eu achei o maximo essa sua postagem Fabio.
    Realmente quem nao se olha no espelho e nao se dá um bom dia, vai sair espalhando limao pros amigos. ahahaha
    abçs

  6. Amigo, bom dia a voce primeiramente.
    Felizmente, eu me olho no espelho todo dia e sempre agradeço a Deus pela vida que me deu, solicito que me dê coragem e sigo adiante.

  7. Obrigado Guria...

  8. Ola amiga... me perdoe por demorar para responder... espero que seu dia tenha sido proveitoso como o meu... bjooo

  9. Opa... meu dia foi ótimo até uma fada me visitou! kkk obrigado amiga. bjooo

  10. Amigo Diego... que satisfação ver você aqui... me enche de alegria sua visita e quanto ao dia é isso mesmo. abraço

  11. Olá Fabio!

    Parabéns e é assim que se comemora, maravilhosas palavras nesta sua forma de compartilhar com todos! Bom, cheguei para dizer boa tarde e sei que tudo sempre se reverte em aprendizado, quando é bom, tudo em bem transformamos!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

  12. Olá meu querido!
    Apesar de já ter comentado na primeira publicação, voltei aqui para te desejar um BOM DIA para a vida e para o despertar dessa pessoa maravilhosa que é você, que cresce a cada dia! É tão bom poder olhar para trás e ver que evoluímos, não é? Continue se admirando todas as manhãs no espelho, renascendo um pouco mais a cada dia e tendo a certeza de que a vivência de bons dias, são construções de bases sólidas para o futuro! Por isso não tenha medo de acertar e errar! Esteja sempre receptivo ao aprendizado!
    Grande beijo, meu amigo!
    Jackie

  13. Oi Fabio como é bom ser uma pessoa agradecida por tudo que ela tem, muito bom seu texto, um bom dia para você e para mim também!!!!

    Um belo dia

  14. Ops!!! Então um ótimo dia ... sempre ...

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores