PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA MESMO...

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:

- Você tá dormindo?                - Não..., to dançando deitado!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Ta com defeito?                    - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e  eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?         - Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar,  alguem pergunta:

- Acordou?                               - Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?                 - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)

- Você tomou banho?            - Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA)

- Vai subir?                                - Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:

- Flores?                                     - Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?                           - Não! É o vaso sanitário que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA) -

Em dinheiro? ?                       - Não, me dá tudo em clipes!

7 comentários for "PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA MESMO..."

  1. Me fez lembrar uma seção da revista MAD, as "Perguntas imbecis que merecem respostas cretinas".

    Muito bom.

    Abraços.

  2. Cecilia 2/5/10

    Caramba, a gente idiota né?E quando cortamos o cabelo, e perguntam:Cortou o cabelo? resposta:Sabe o que é ele tava muito sujo,aí eu tirei para lavar.
    Bjos.

  3. Olha se for montar uma lista com perguntas assim... vai faltar espaço.. obrigado amiga!!!

  4. Obrigado por comentar...

  5. Lembro do Saraiva da Escolinha do Professor Raimundo... Pergunta idiota... Tolerância Zero! rsrsrsrs
    Muito legal!
    Bjs
    Barbara

  6. Lembrei dele também... saudade boa!!! obrigado por comentar

  7. rsrsrs...Olá meu amigo!
    Que bom começar o dia com esse humor maravilhoso! Como diz o cara na TV : perguntas idiotas, tolerância Zero! rsrsrs...
    Grande beijo,
    Jackie

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores