Sogra um ser Maravilhoso. Reeditado 1 ano de Blog


1 ano de Fabio Lucio Blog


Essa foi uma publicação de 03/05/2010 e foi muito legal ver o pessoal participando e deixando sua homenagem a esse ser Maravilho! (Sogra)



Se você diz que sua sogra é um anjo, sorte sua, a minha ainda está viva.


Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.


Sogra não é parente é acidente.


Corro, porque minha sogra vem aí.


Bígamo é o pecador que paga seus pecados porque tem duas sogras.


Sogra? Nem de barro à porta.


Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.


A única sogra que presta é a da minha mulher.


Sogra é o único reptil do mundo que vê novela e faz tricô.


Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.


Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.


Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.



KKK Brincadeira, adoro minha sogra...


Fabio Lucio


Fabio Lucio

Sobre o autor

Fabio Lucio Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público na disciplina de Informática. Palestrante Motivacional. Professor do Curso de Qualificação Gestão de Pessoas. Blogueiro apaixonado pelo faz... Leia Mais sobre o autor...

10 comentários for "Sogra um ser Maravilhoso. Reeditado 1 ano de Blog"

  1. A minha é uma maravilha, mas lá no interior bem distante á km de distância...

    Graças a Deus!!!

  2. Ainda bem Anderson... valeu pelo comentario

  3. Sogra , é como cerveja :
    Só bom gelado e em cima da mesa .

    Minha sogra caiu do céu .....
    a vassoura dela quebrou .

  4. Roniel A. Julio 13/5/10

    Amigo Binho, acredito que existam sogras e sogras, mas posso dizer com certeza absoluta e de coração: minha sogra é mais do que uma mãe, é uma grande amiga, confidente, conselheira, enfim, acredito que eu sou um privilegiado, já que ouço a amioria das pessoas reclamarem de suas sogras... rs Abraços. Roniel.

  5. a minha também é uma mãe amigo. obrigado por comentar

  6. E se for loira sai debaixo kakakaka
    Abraços forte

  7. Cecilia 27/5/10

    Será que adora mesmo?Tô em dúvida...hahaha
    Bjos

  8. Ah, Roniel, você merece um beijo!!
    Eu tenho uma norinha que quis minha amizade e presença a seu lado...e parece que não se arrependeu..rsrs.. mas é trabalho e investimento na confiança e respeito recíproco! Tenho outra nora que mora mais longe, mas nos respeitamos e somos atenciosas, uma com a outra, quando estamos juntas. E tenho uma outra nora, que quis nos manter à distância,quando meu filho a trouxe para junto de nós, e acabei por não fazer mais o melhor que eu podia.
    E sou a mesma pessoa. Mais uma prova que sogra é o que o relacionamente permite! Agora, claro que talvez possa haver algumas terríveis, mas o serão como pessoa, e não porque são sogras.
    Mas, já que não tem jeito mesmo, Binho, vou fazer o que minha nora me recomenda quando diz que caçoar de sogra é algo que faz parte da humanidade, da sociedade, como instituição! ..rsrsrs....
    Abraço a vocês, Vera.

  9. Olá Binho querido!
    Muito bom poder reler e rir com esse post bem humorado!
    Grande beijo,
    Jackie

  10. Fábio

    HAhaha ...

    Ainda bem que você gosta de sua Sogra.

Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores